Seja um voluntário

A Rede de Amigos e Amigas da Fundação Papai Noel, RAA-FPN, é um desejo que nasce no coração dos diretores, agentes e voluntários para ampliarmos a participação da sociedade nos projetos diversos orientados com foco no combate a extrema pobreza brasileirae em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Ela surge como a iniciativa de mobilização de recursos, compreendendo a sustentabilidade não só como a captação de recursos financeiros, mas buscando congregar ações e iniciativas de outras entidades sem fins lucrativos da sociedade civil organizada e mobilizada, como associações comunitárias e de juventude, para diversificar e ampliar a rede de doações e os tipos de colaboração no sentido do fortalecimento político das ações desenvolvidas pela Entidade.

A adesão que estamos buscando há quase três anos de intenso serviço tem o foco no combate a extrema pobreza a partir de uma  linha transversal e interdisciplinar para Cultura, Esporte, Educação e Juventude. Além de promoverem si uma rede solidária e de transformação dos aspectos cotidianos onde os projetos são executados.

Doações são importantes em qualquer época do ano.

Como fazer parte da Rede de Amigos e Amigas da Fundação Papai Noel?

- Com doação de trabalho voluntário, intelectual e/ou artístico e a participação em nossos cursos, campanhas e eventos.

- Participando dos diversos movimentos de cunho social e humano, promovida pela instituição, com finalidades de inserir e multiplicar conhecimentos e intercambio de atividades para o desenvolvimento sustentável.

- Com doações financeiras, regulares ou não, em qualquer valor, mediante depósito em conta ou transferência online. Clique aqui e doe agora!

- Com doação de materiais (livros para biblioteca, material de expediente, de consumo etc.) e de notas fiscais (de valor mínimo de R$ 15,00);

Para mais informações, ligue para a Fundação. Telefone: (85) 3063.1122, de segunda à sexta, das 8hs às 12hs e 14h às 17hs.