Palavra da Presidente

Juntos estamos preparados para vencer os obstáculos.

Foi convivendo com as dificuldades e as condições difíceis de vida da população que fundamos a Fundação Papai Noel. Uma instituição voltada para o crescimento e o desenvolvimento humano do Ceará e que hoje, com pouco mais de três anos, já beneficiou muitas famílias por meio de muitos projetos.

O Realizando um Sonho, por exemplo, é um projeto que visa erradicar as casas de taipa,doando às famílias casas de alvenaria. Outro exemplo é o Projeto Centro da Juventude, apoiando e promovendo os jovens em suas diversas manifestações culturais e principalmente no incentivo ao aprendizado e à escola. Assim, um batalhão de jovens desenvolve atividades por meio da filosofia do voluntariado.

Pensando no desenvolvimento auto-sustentável, deu-se início todos os projetos vigentes, proporcionando às crianças e jovens um espaço com cursos profissionalizantes e oficinas de arte e cultura. Sem esquecer do esporte, o Centro também oferecerá natação, hidroginástica para adultos, idosos e diversas modalidades de jogos.

O objetivo é promover iniciativas capazes de elevar a qualidade de vida da população. Nossa constante busca por um mundo melhor depende também dos parceiros ‘Amigos da Fundação’ que contribuem, de alguma forma, com esta idéia.