Pic Nic de Natal
Seg, 02 de Janeiro de 2017 17:46

Natal – momento de reflexão, de mudança, de nascimento para um novo ano que se inicia.

Lembrando se sempre que somos instrumento de um ser maior,  “Deus”,  e que estamos aqui nesta terra para servir ao próximo, e sem querer nada em troca.

Ser uma pessoa melhor só depende de cada um de nós.

Cultivar o amor fraternal é muito fácil, basta querer.

Faz o bem é bom, para quem faz, e para que o recebe.

Que as realizações alcançadas em 2016 sejam sementes plantadas para um futuro próximo em árvores frondosas e frutíferas serem colhidas.

Para o ano de 2017 desejamos a todas as famílias mais  , Paz, Perseverança, Harmonia, Respeito, Prosperidade, Amor, Sucesso, Sabedoria.

Viva 2017!!!!!!

Agradecer aos patrocinadores do nosso PIC NIC NATAL,  as empresas: Pena Live Freestyle, Office Assessoria Contábil, Odontologia Augusto Filho, Arte Digital Fotografias.

Agradecimentos em especial ao Sr. Antonio José Quirino nosso padrinho de todas as horas, nosso muito obrigado.

Realização: Fundação Educacional e Cultural Papai Noel.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento

.