Senar em parceria com a Fundação Papa Noel realiza curso na comunidade de Afogados
Seg, 15 de Fevereiro de 2016 08:26

A comunidade Afogados recebe de braços aberto, com muita alegria a equipe do SENAR na qual em parceria com a Fundação Papai Noel, juntamente com a jovem Ana do Vale, irão realizar o Curso de Produção Artesanal de Pães Caseiros para capacitar moradores de nossa localidade. O Curso terá inicio no próximo dia 16 de Fevereiro a partir das 8:00 horas da manhã na Chácara Papai Noel e contará com a presença do líder comunitário Sergio Maia e também com todos os moradores da comunidade do Afogados. Aguardem fotos e atualização!