Aracati recebe o Papai Noel de helicóptero
Ter, 22 de Dezembro de 2009 21:00

A Fundação Papai Noel promoveu em Aracati, no dia 23 de dezembro de 2009, a Chegada do Papai Noel. A festa foi realizada no bairro Cacimba do Povo. A iniciativa do empresário Quirino presenteou milhares de crianças carentes da cidade. A Chegada do Papai Noel de helicóptero encantou a todos e a festa teve muitas atrações. Bandas de música, apresentações culturais, show pirotécnico e até um cover do rei do pop Michael Jackson.

A mídia de todo o estado cobriu o evento, que ganhou grande repercussão, assim como o de Jaguaruana. A cidade dos bons ventos, agradecida, aguarda a próxima edição do evento.