Zezé Di Camargo e Luciano inauguram Internet Grátis em Jaguaruana
Ter, 08 de Junho de 2010 21:00

A maior dupla sertaneja do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, fizeram um show histórico no último 9 de junho na cidade de Jaguaruana. O evento marcou a inauguração do Projeto Internet Grátis, que atende a mais de 300 famílias carentes do município, proporcionando a inclusão digital e recursos de pesquisa na web. A iniciativa é mais uma ação da Fundação Papai Noel.

Segundo cálculos da Polícia Militar, mais de 30.000 pessoas assstiram ao show, que contou com cobertura massissa da mídia estadual falada, escrita e televisiva. Entre uma música e outra, o cantor Zezé Di Camargo agradeceu ao amigo Quirino pelo convite e fez a doação de um violão autografado para a Fundação.

A Instituição tem se consolidade com suas ações sociais no Vale do Jaguaribe. E este evento vem reforçar esse comprometimento com a melhoria na qualidade de vida das pessoas nos municípios onde a Fundação Papai Noel atua.