Chegada do Papai Noel no São Cristóvão em Fortaleza
Sáb, 04 de Dezembro de 2010 21:00

As crianças do bairro São Cristóvao em Fortaleza tiveram um domingo de muita magia no último dia 5 de dezembro. A Chegada do Papai Noel de helicóptero encantou a todos no bairro. O evento é uma iniciativa da Fundação Papai Noel, que todos os anos leva a alegria do Natal a milhares de crianças carentes.

Este ano, a festa chegou também ao bairro e lá, contou com o apoio do líder comunitário Paulo Magazine. Na oportunidade, os baixinhos puderam se divertir com brinquedos infláveis, humoristas, palhaços, bandas de música e muito mais. O ponto alto da festa foi o pouso triunfal do bom velhinho no campo da comunidade. Papai Noel chegou e emocionou a todos com lindas mensagens natalinas e muita animação.

Mais de 5.000 crianças receberam seu presente de Natal. Materializando sonhos e mantendo viva a esperança no coração de cada um. A Fundação Papai Noel ainda promove este mês a Chegada do Papai Noel em outros três municípios: Jaguaruana, Itaiçaba e Aracati.