O bom velhinho leva alegria a Itaiçaba
Sáb, 18 de Dezembro de 2010 21:00

A cidade de Itaiçaba recebeu a visita do Papai Noel de helicóptero no último dia 5 de dezembro. O bom velhinho aterrisou pela manhã trazendo no saco muitos presentes e alegria para a criançada. O evento foi considerado um grande sucesso de público, pois reuniu mais de 5.000 pessoas em plena manhã de domingo.

A festa foi proporcionada pela Fundação Papai Noel em parceria com colaboradores locais como Chico Joaquim, Marigésio Paula e empresas parceiras. A criançada da cidade teve direito a tudo: brinquedos, brincadeiras, bandas de música, refrigerante, suco, picolé e muita animação. Todos queriam guardar aquela lembrança mágica do bom velhinho.

Um dia muito especial que marcou a história de Itaiçaba, que, agradecida, já aguarda a nova visita de Papai Noel em 2011.