Papai Noel reencontra crianças de Aracati
Sáb, 18 de Dezembro de 2010 21:00

Na tarde do último dia 19 de dezembro, as crianças de Aracati puderam rever o Papai Noel, que mais uma vez chegou em grande estilo, de helicóptero. Este ano a festa aconteceu no estádio municipal e reuniu milhares de pessoas que foram prestigiar o evento e aproveitar as atrações.

A segunda edição da festa veio muito incrementada com direito a serviços sociais, distribuição de água, refrigerante, suco, picolé, algodão doce, pipoca, brinquedos, e tudo que a criançada gosta. Muitos palhaços, personagens infantis e artistas da TV Diário animaram o evento que começou às 15h. A banda Forró de Ouro descontraiu a todos na oportunidade. Milhares de baixinhos tiveram a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel.

Um dia mágico. Segundo o empresário Quirino, idealizador da festa, "é uma emoção muito grande ver aquelas crianças com um sorriso estampado no rosto. Eu já estive do outro lado e sei o que é receber um brinquedo e ver essa festa maravilhosa é muito gratificante".

Muitos parceiros e empresários locais contribuiram para esse momento maravilhoso. A coordenação da Fundação Papai Noel gostou muito do que viu e já se prepara para o ano de 2011.