Dia 29 é a nova data para a Chegada do Papai Noel em Jaguaruana
Dom, 19 de Dezembro de 2010 21:00

A Fundação Papai Noel comunica a todos que a Chegada do Papai Noel em Jaguaruana foi remarcada para o dia 29 de dezembro. O evento aconteceria no útimo dia 18, mas em função das fortes chuvas, foi adiado para a nova data. O temporal caído na cidade havia comprometido o acesso e a segurança das crianças e demais pessoas que estariam presentes no evento.

A Chegada do Papai Noel acontecerá normalmente, com toda a estrutura necessária para proporcionar, novamente, alegria e sorrisos no rosto de milhares de crianças de Jaguaruana. Não percam dia 29 de dezembro. Papai Noel vai chegar de helicóptero nessa grande festa que contará com a presença de artistas da TV Diário, brinquedos infláveis, sorteios de brindes, serviços sociais, distribuição de água, refrigerante, citrus, presentes, bandas de música e muito mais! Compareça e leve sua família!