Papai Noel faz última parada de 2010 em Jaguaruana
Ter, 28 de Dezembro de 2010 21:00

A cidade de Jaguaruana-CE recebeu no último dia 29 de dezembro a Chegada do Papai Noel 2010, evento realizado pela Fundação Papai Noel, que também promoveu a festa em Fortaleza, Itaiçaba, Jaguaruana e Cascavel.

Papai Noel, pela segunda vez, deu o ar da graça na pacata cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. Este ano, o momento foi incrementado com a Caravana da TV Diário. A festa contou com apresentações de mágica, da Turma da Mônica, Ben 10, Ramony, Thavlyton, bandas marciais, brinquedos infláveis, brincadeiras, corte de cabelo, ajuste de óculos, distribuição de água, refrigerante, suco e presentes. Dois fogões foram sorteados e uma mãe ganhou o direito de sobrevoar a cidade e chegar de helicóptero com sua criança e o Papai Noel.

Os apresentadores Bezerrão e Marcos Valli animaram o evento, que contou com grande cobertura da mídia de rádio, TV e jornal. Em 2010, o bom velhinho visitou cinco municípios do Ceará, incluindo a capital. Em Jaguaruana, a festa seria dia 18, mas foi adiada por causa de fortes chuvas. No dia 29, toda a cidade estava presente anciosa pela vinda do Papai Noel. Milhares de crianças e adultos puderam viver aquele momento mágico e chegar mais perto do bom velhinho. Um dia para ficar, mais uma vez, na história.