Papai Noel levou alegria a pacientes renais
Ter, 14 de Dezembro de 2010 21:00

A Fundação Papai Noel cedeu, gentilmente, o incansável Papai Noel para levar momentos de conforto e alegria a pacientes renais da Fundação do Rim.

A ação aconteceu no último dia 15 de dezembro e o bom velhinho doou presentes e brincou bastante com as crianças, que esqueceram das suas complicações de saúde nesse dia tão especial.

Também estiveram presentes os Amigos do Rim como voluntários e os familiares dos pacientes num momento de união, onde todos puderam ver a linda mensagem de Natal levada pelo Papai Noel.

A Fundação Papai Noel ainda cedeu o bom velhinho mais famoso do Ceará para a TV da Gente de Cascavel, que também realiza eventos beneficentes naquele município.