Fundação doa prêmio à campanha Natal de união
Sex, 07 de Janeiro de 2011 21:00

A Fundação Papai Noel realizou várias ações no mês de dezembro na cidade de Jaguaruana. Uma delas que se destaca foi o apoio à campanha Natal de união 2010, da Rádio União FM.

A nossa instituição fez a doação de um lindo netbook HP para ser sorteado entre os ouvintes da referida rádio.

A ganhadora do presente foi Maíra Lemos, que mora na rua Dr. Antônio da Rocha Freitas. Mas quem compareceu para receber foi sua irmã Marília Lemos.

O presidente da rádio, Sandoval Braga Júnior, realizou a entrega deste e de outros prêmios no último sábado (8).

A Fundação Papai Noel conta sempre com a parceria da União FM e desenvolve ações de cunho social no vale do jaguaribe.

Com informações de Augusto Marques - União FM.