Convocação para reunião com usuários da Internet Grátis
Qui, 03 de Fevereiro de 2011 21:00

A Fundação Papai Noel convoca a todos os usuários da Internet Grátis a comparecerem em reunião amanhã (05-02) às 10h da manhã no antigo JVC. Na oportunidade, o idealizador da Fundação, Quirino, e a coordenação da instituição irão esclarecer vários pontos sobre o projeto. Aqueles usuários que já desfrutam do serviço devem comparecer obrigatoriamente. Podendo ter o serviço suspenso em caso de falta à reunião.

As pessoas que se cadastraram no projeto, mas ainda não contam com o serviço gratuito também estão convocadas a participar. A Fundação Papai Noel agradece a atenção de todos e espera você amanhã às 10h da manhã no JVC.

A Coordenação.