Fundação inicia Projeto Realizando um Sonho
Seg, 07 de Fevereiro de 2011 21:00

A Fundação Papai Noel, em parceria com a TV Jangadeiro/SBT, está realizando o sonho de uma família carente do nosso município. O programa Gente na TV, do apresentador Nilson Fagata, recebeu uma carta de um popular que pediu encarecidamente uma ajuda a uma pobre família de Jaguaruana.

A produção do programa foi conferir a situação dos moradores da casa, que foi muito afetada pelas chuvas. E buscou pessoas que pudessem ajudar de alguma forma com a reforma daquela casa de taipa.

O idealizador da Fundação Papai Noel, Antônio Quirino, sensibilizou-se com a realidade daquelas pessoas e resolveu demolir e construir uma nova casa para aquela pobre família. Pois a Fundação já tinha um projeto de substituir as casas de taipa por casas de tijolo. É o projeto Realizando um Sonho.