Fundação promove em Jaguaruana o maior pré-carnaval do Ceará.
Dom, 20 de Fevereiro de 2011 21:00

No evento estarão reunidos todos os blocos carnavalescos da cidade, onde será escolhida a rainha do carnaval  de Jaguaruana, muita gente bonita e animada serão ingredientes da festa, e a animação ficará por conta das Bandas Frennesy e Axé Beat.

A festa marca a inauguração do Centro da Juventude da fundação Papai Noel, que funcionará apartir desta data no antigo JVC. Os ingressos seguem sendo vendidos na sorveteria Italian Soft (Pretinho e Arimatéa) e com os representantes dos blocos. Então não fique parado, vá correndo comprar seu ingresso e garanta seu lugar no maior pré-carnaval do Ce.