Promotor recebe visita da Fundação Educacional e Cultural Papai Noel.
Qui, 31 de Março de 2011 21:00

O promotor de Justiça de Jaguaruana, Elio Ferraz, recebeu a visita da Fundação Papai Noel neste 30 de março, para apresentação dos objetivos, metas e resultados já alcançados em quase dois anos de trabalho em toda região.

O representante da Fundação, Alexandre Leite, falou da importância da mesma para o desenvolvimento de Jaguaruana e solicitou o apoio do Ministério Público no fomento do diálogo e transparência do serviço social.

O Promotor ouviu com atenção, assistiu vídeos e fotos de trabalhos ja realizados e afirmou que o maior desafio  da juventude de Jaguaruana é a realidade das drogas e do álcool. O Centro da Juventude visa promover inclusão social e cultural.