• “Hoje sabemos para onde vamos. Podemos fazer ajustes no meio do caminho, mas temos bem claro onde vamos chegar”
    André Souza
  • "Os resultados são concretos de uma ação pioneira"
    Quirino

Nossos parceiros

first
  
last
 
 
start
stop
Juventude se reúne para discutir ações para Jaguaruana.
Qui, 31 de Março de 2011 21:00

A juventude de Jaguaruana vai ganhar um Centro de Juventude através da fundação Papai Noel. Uma primeira reunião de início de trabalhos entre grupos de juventudes, lideranças e Fundação marcou o início dos trabalhos de como vai funcionar o Centro, neste 30 de março.

Um trabalho de sistematização da história das juventudes de Jaguaruana está sendo feito com um documento que mostra a realidade dos jovens na atualidade, sob a supervisão da presidente da fundação Papai Noel, Solange Monteiro.

Para os jovens, há uma intensa atividade juvenil, mas ociosa de um espaço que concentre todas essas atividades. E foi com está proposta que será construído, de acordo com a conjuntura de juventude da cidade, um mega espaço para os jovens terem a oportunidade de expressarem idéias, artes, conceitos e opiniões.

Trata-se do espaço amplo do antigo clube JVC que acreditamos ser o maior centro de juventude do interior do Ceará com estrutura para eventos, cinema, oficinas de artes, laboratório de informática, salas de reuniões, natação e esportes.

Toda a juventude de Jaguaruana estão convocados a participarem, e se integrarem nessa estrutura. Participe!

 


Contato:

(85) 3063.1122
SIT AFOGADOS, S/N - AFOGADOS
Jaguaruana - Ceará
contato@fundacaopapainoel.org