Juventude se reúne para discutir ações para Jaguaruana.
Qui, 31 de Março de 2011 21:00

A juventude de Jaguaruana vai ganhar um Centro de Juventude através da fundação Papai Noel. Uma primeira reunião de início de trabalhos entre grupos de juventudes, lideranças e Fundação marcou o início dos trabalhos de como vai funcionar o Centro, neste 30 de março.

Um trabalho de sistematização da história das juventudes de Jaguaruana está sendo feito com um documento que mostra a realidade dos jovens na atualidade, sob a supervisão da presidente da fundação Papai Noel, Solange Monteiro.

Para os jovens, há uma intensa atividade juvenil, mas ociosa de um espaço que concentre todas essas atividades. E foi com está proposta que será construído, de acordo com a conjuntura de juventude da cidade, um mega espaço para os jovens terem a oportunidade de expressarem idéias, artes, conceitos e opiniões.

Trata-se do espaço amplo do antigo clube JVC que acreditamos ser o maior centro de juventude do interior do Ceará com estrutura para eventos, cinema, oficinas de artes, laboratório de informática, salas de reuniões, natação e esportes.

Toda a juventude de Jaguaruana estão convocados a participarem, e se integrarem nessa estrutura. Participe!