Parceiros do bem realizando sonhos!
Sex, 01 de Abril de 2011 21:00

A Fundação Papai Noel, o SBT e a Prefeitura de Amontada fazem parceria solidária para ajudar à mulher bebê.  O idealizador da Fundação, o empresário Quirino e a presidente da fundação Solange Monteiro, o Prefeito Edvaldo Jesus e o apresentador Nilson Fagata do programa Gente na TV estiveram neste sábado (02/Abril) em Amontada/CE, na localidade de Caetanos, para visitar Aninha, a mulher bebê como é conhecida na região e em todo o Brasil através do programa do Ratinho, Aninha hoje com 26 anos de idade e com o corpo de uma criança de 3 anos tem um problema congênito de hipertireoidismo desde seu nascimento, como relatou Dona Maria Lúcia, sua mãe.

A Fundação Papai Noel vai reformar a casa da família para dar melhores condições para a pequena Aninha com mais qualidade de vida e que a proporcione um lar digno e feliz . A Prefeitura de Amontada na pessoa do Sr. Edvaldo Jesus está responsável a proporcionar assistência médica especializada para examinar a mulher bebê e verificar as possibilidades de ela ter uma vida normal como o restante de seus irmãos.

Foi com muita emoção e felicidade que todos receberam a boa notícia para nossa Aninha, agora é esperar pois a  equipe de voluntários da Fundação Papai Noel já está trabalhando para que o sonho da pequena Aninha torne-se realidade.