Fundação em mais uma ação
Dom, 01 de Maio de 2011 21:00

O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro, retransmissora do SBT no Ceará, realizarou mais uma ação social no Aracati. O quadro ‘Troque o Velho pelo Novo’ beneficiou a família de dona Maria Auxiliadora com uma cama box, doada pela Fundação Papai Noel em parceria com a Colchões Sono Bom, sábado, 31 de abril.

Essas são uma das ações que a Fundação realiza para pessoas carentes, sempre em parceria com os Amigos da Fundação que contribuem diversas iniciativas .

Para o idealizador Antonio Quirino, “a Fundação não atua sozinha, ela tem a parceria de pessoas que fazem questão de ajudar e preservar no anonimato, acreditando de coração em nosso trabalho. É por isso que empreendemos o social com amor, simplesmente com amor.”, disse.

A solidariedade é um propósito de trabalho importante para o exercício de uma sociedade justa. Assistir é sempre uma forma de ajudar, partilhar e compreender a realidade difícil de muitos. A Fundação Papai Noel patrocina e investe no desenvolvimento humano do Ceará.