Reconhecida por trabalho
Ter, 24 de Maio de 2011 21:00

O Governo Municipal de Jaguaruana, mediante aprovação da Câmara dos Vereadores,  reconheceu como de utilidade pública a Fundação Educacional e Cultural Papai Noel, segundo a lei nº 293, de 18 de março de 2011. Este título amplia horizontes de muitas metas já planejadas, mas barradas pelo processo burocrático brasileiro, principalmente na arrecadação de recursos para projetos sociais.

Em dois anos de existência, a Fundação contribuiu de forma efetiva no desenvolvimento de Jaguaruana e já amplia seus propósitos necessários e ousados em planejamento. A Lei de utilidade pública e o reconhecimento do Conselho Municipal de Assistência Social são documentos que consolidam a Instituição para receber recursos financeiros, e desenvolver  projetos importantes como Realizando um Sonho e o Centro da Juventude.

Acreditar em novos horizontes é uma maneira de reconhecer que podemos juntos construir um novo tempo, uma nova Jaguaruana.