Vem ai o Centro da Juventude
Qua, 11 de Maio de 2011 21:00

Respeitando os princípios norteadores da 1ª Conferência Nacional de Juventude, a Fundação Papai Noel acredita e investe na renovação do processo juvenil e vai resgatar os movimentos e iniciativas jovens em nome do desenvolvimento de Jaguaruana.

Para a presidente da Fundação, Solange Monteiro, “o Centro da Juventude é o que falta para todos os grupos de jovens desenvolverem suas iniciativas sociais. Que nossa cultura e o processo social sejam caminhos alternativos aos nossos jovens”.

O Centro da Juventude funcionará no espaço físico do clube JVC para fazer acontecer diversas iniciativas juvenis. Desde 1992, a juventude jaguaruanense ficou sem um espaço público e diversas iniciativas da época não acontecem mais. O desenvolvimento de um município passa por diversos grupos ou movimentos que atualmente não recebem incentivos públicos.

A Fundação Papai Noel resgata o Centro, porque unir a força jovem em torno do desenvolvimento é princípio básico para Nossa Terra.