Zezé de Camargo e Luciano inauguram internet grátis
Qua, 11 de Maio de 2011 21:00

Emoção, alegria e entusiasmo marcaram o show de Zezé de Camargo e Luciano na inauguração das instalações dos equipamentos que possibilitam, em toda Jaguaruana, acessar internet gratuitamente, trazendo à cidade mais educação, desenvolvimento, conhecimento e cultura. A maior dupla da história de música sertaneja participou deste momento cantando e encantando a todos com os maiores sucessos de sua carreira.

Uma multidão de cerca 35 mil pessoas, inclusive de outros estados, assistiram ao show; cantaram, se emocionaram e prestigiaram a oportunidade de estarem bem próximos dos ídolos. Para muitos, uma oportunidade única na vida.

A internet com acesso grátis é um passo inicial de um processo de desenvolvimento que Jaguaruana já percebe. Empreender o desenvolvimento é meta da Fundação Papai Noel para o Ceará, com outros projetos como o Realizando um Sonho que visa substituir casas de taipa por alvenaria, e o Centro da Juventude o qual vai beneficiar cerca de 2 mil jovens sendo o maior espaço público das juventudes do interior do Ceará.

Internet
A internet  é  um meio de comunicação acessível que promove interatividade. Milhões  de pessoas no mundo estão  conectadas, trocando informações,  serviços e expandindo conhecimentos. Possibilitar  acesso  gratuito é meta da Fundação.