Fundação visita comunidade
Qua, 11 de Maio de 2011 21:00

O trabalho não pára, o desafio é grande e poucos são os operários, mas a vida precisa continuar. Com a finalidade de conhecer mais a realidade de moradias de casas de taipa, o idealizador da Fundação, Quirino, realizou uma visita técnica aos moradores de áreas de risco. O objetivo é conhecer de perto, registrar e avaliar a consistência do projeto Realizando um Sonho, nestes dias 09 e 10 de abril. Um documentário institucional está em produção e pretende chamar a atenção da sociedade  para este drama social existente em nosso Ceará.

Sem conhecer de perto a realidade das condições difíceis de vida, não há como superar desafios que se apresentam à sociedade. A Fundação Papai Noel comprou essa luta pelo bem de seu povo.