Em torno do bem
Seg, 16 de Maio de 2011 21:00

O Idealizador da Fundação Papai Noel,  Quirino, juntamente com toda diretoria organizaram uma reunião em torno dos primeiros resultados dos trabalhos do 1º semestre de 2011, sábado, 14 de maio.

Uma noite de discursos, opiniões, um encontro de amigos em torno de uma Jaguaruana e um Ceará sem exclusão social. É com esta meta principal que a Fundação Papai Noel entra numa nova fase de trabalho.

Para Quirino, “a Fundação está mostrando para que veio. Em dois anos de atuação conseguimos muito, mas muito mais ainda tem a ser feito. O combate a pobreza extrema é meta das grandes instituições de terceiro setor e do governo federal, e assim queremos iniciar essa nova fase com entusiasmo, acreditando em novos desafios.”, disse.

Uma liderança de expressão nacinal que possui influencia significativa no cenário artístico e político, Quirino discursou abordando resultados e um vídeo institucional, ainda em produção, foi exibido no intuito de mostrar a essência e importância do projeto ‘Revelando um Sonho’:  Uma política pública difícil de ser feita, pelo fato de fatores sociais interferirem no processo cultural de pobreza formado em nosso país.

Lideranças discursaram e apoiaram os resultados, entenderam os fundamentos e perceberam que há muito trabalho a ser realizado.

A Fundação Papai Noel ainda dispõe de mais cinco projetos importantes que pretende trabalhar até o final do ano.

- Funcionalismo pleno do Centro da Juventude.

- Fundação na Comunidade.

- Manutenção da Internet Grátis

- Cidade Junina