Esporte e inclusão na Fundação
Qui, 23 de Junho de 2011 21:00

A Fundação Papai Noel, através da coordenação de esporte na pessoa do professor Raimundo Sérgio, realizou neste 19 de junho mais um momento esportivo na comunidade de Córrego dos Machados. Times sub-20 fizeram dois amistosos motivando a juventude da zona rural à prática esportiva.

Para Raimundo Sérgio, “estas iniciativas promovem o desenvolvimento e o apoio da Fundação Papai Noel tem sido relevante aos trabalhos feitos nos distritos do Jaguaruana”, disse.

Para Quirino, Idealizador da Fundação, presente no evento, “o esporte é um meio pelo qual nossa juventude possa encontrar caminhos e alternativas para qualidade de vida. Quem pratica esporte tem saúde, trabalha melhor, tem uma mente saudável e colabora de forma efetiva com sua comunidade.”, reafirmou.