Em 2012 será assim
Ter, 27 de Dezembro de 2011 21:00

A Fundação Educacional e Cultural Papai Noel, FPN, sediada na rua Cel. Raimundo Francisco, 1885 - Jaguaruana , esteve em reunião de planejamento com toda equipe e divulga a data do Natal de todos 2012 para o dia 22 de dezembro.

Em 2011, os resultados alcançaram 100% de rendimentos das metas na promoção de inclusão social, unida a parceiros da iniciativa privada e pública. Por isso agradecemos a todos os voluntários, a imprensa, aos poderes constituídos e a todos os expectadores do Vale do Jaguaribe pela atenção.

Neste fim de ano realizamos natais em Cascavel,Jaguaruana, Itaiçaba e Palhano, como também participamos com o Instituto Polvo de Fortaleza, no buffet  La Maison, de um evento beneficente para crianças com doenças crônicas.

Promovemos a maior campanha de arrecadação de alimentos em Jaguaruana, inauguramos a biblioteca Maria da Bilinha com sala de multimeios no Centro da Juventude e organizamos um desfile, com patrocínio do Ministério da Cultura no 24 de dezembro passado, que mobilizou artistas e jovens.

A Fundação Papai Noel continua seus trabalhos e deseja a todos um ano novo de realizações, prosperidade e sucesso em seus empreendimentos.

Atenciosamente:

Antônio José Quirino dos Santos, Idealizador.