Idealizador

Cearense nascido no município de Jaguaruana/CE no dia 22/01/1971. Filho do Sr. Antonio Quirino dos Santos e Maria Milta dos Santos, cresceu juntamente com seus outros irmãos onde também estudou e tão logo descobriu o que queria, foi então que começou sua trajetória de um bem sucedido empresário que se tornou.

Hoje atua na área de construção civil prestando seus serviços no âmbito nacional, nas principais obras deste país, estradas, rodovias, barragens entre muitos outros serviços – ajudando o país no desenvolvimento. Possibilitando as pessoas empregos e renda.

Seu maior desafio é poder ajudar as pessoas de menor condição de vida, viabilizando através do seu projeto FUNDAÇÃO PAPAI NOEL, dignidade e inclusão social, conta com parcerias de diversos meios, sua determinação o torna um cidadão responsável.

Atualmente conta com apóio dos “amigos da Fundação” em diversos meios sociais que acreditaram na sua idéia e contribuem de diversas formas com esse projeto, que para ele é um sonho.

Dentre os projetos realizados destaca-se a entrega de casas a famílias de baixa renda, o Natal encantado com a distribuição de mais de 50 mil brinquedos  com a chegada o papai Noel de Helicóptero, Internet Grátis, Ação social, Esporte e Lazer, entre muitos outros que estão em desenvolvimento.

Sua garra e determinação é um diferencial competitivo para uma sociedade discriminada e necessitada de pessoas com novos ideais, voltado para a alavancagem e criação de meios e mudanças para um país em desenvolvimento constante.